Nova parceria: Bio Vitta Farmácia de Manipulação - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

terça-feira, junho 11, 2013

Nova parceria: Bio Vitta Farmácia de Manipulação

Olá!
Mais uma parceria com nosso cantinho - o banner já está bem localizado ali do ladinho, não sei se já repararam.

Fico muito feliz quando novas empresas topam apresentar seus produtos e aliar a sua marca a nós! É sempre uma grande vitória!






Sobre a empresa:

Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.
Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.
A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.
Nossa missão
Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.
Visão
Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D Oeste.
Política de Qualidade
Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.
Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar um sonho em alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho. 

Desenvolve produtos com finalidades cosméticas, fitoterápicos, florais de Bach, ortomolecular, ortodônticos, suplementos e até veterinários.
Tudo com muita seriedade, responsabilidade e profissionalismo!


Eles me enviaram o produto acima em embalagem reduzida para teste.
Se trata de um primer redutor de poros e marcas de espinhas que já estou testando e em breve estará aqui com uma resenha completissima!

Para conhecer mais a marca basta entrar em contato atraves do:

Site | Loja Virtual | Facebook | Twitter

Beijão

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir