Batom Ameixa Ouro - Avon - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

segunda-feira, junho 03, 2013

Batom Ameixa Ouro - Avon

Mais um batom pro nosso acervo!

E daqueles que vocês gostam, ouro com poder e sedução hahahahahaha

Adoro batons e fazer swatch deles para vocês, do mesmo jeito que me viciei em sempre procurar o real efeito e cor dos produtos acredito que posts como esse sejam super úteis pra todas nós!
E vamos ao lindo?





A bala já dá uma boa dimensão da beleza desse batom!


Os meus batons da Avon tem derretido e quebrado com constância aqui em casa. 
Curiosamente somente os batons da marca tem sofrido esse problema. 

Sobre o batom:

O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos.

Pela descrição o batom é a cara da riqueza!

Então vamos conferir a cor na prática:


Apesar da bala apresentar uma cor bem escura, que pode assustar as que se sentem inseguras com batons fortes, o batom engana. O acabamento é um efeito gloss, sem o contra de ficar melequento. É o efeito lustre onde a cor do batom trabalha com a cor da boca, dando um impressão de baixa pigmentação e leveza.

Um efeito bem bonito e adequado pra todo tipo de make.
Dá pra usar no trabalho, em passeios ou até em maquiagens mais elaboradas.

Vejam só:




Apesar de ser levemente cintilante acho o efeito bonito. Batons cintilantes costumam ser polêmicos, é sempre o AME ou ODEIE, e eu não costumo gostar. Mas confesso que gosto desse batom, exatamente por não ser aquele efeito de pura cintilância e sim uma coisa mais efeito molhado/brilho espelhado, e me agrada, nesse tom e nesse acabamento.


Paguei R$9,99 no meu numa bela promoção que rolou na Avon.
Compro sempre com a Inara e quem for de Salvador e ainda não tiver uma revendedora eu indico!!!!

Beijão

Pati Quental

11 comentários:

  1. Boa tarde!! Que linda cor..esse batom e realmente muito bom sim..

    besos y tengo nuevo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. No normal os batons da avon não são bons mais esses novos estão me surpreendendo.. Amei seu blog ! Já Curti beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por batom..adorei essa cor :-)
    bjbjb bjocas

    fashionweekit.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo essa cor... amo esses tons!!! esse batom é muito bom mesmo :D
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas resenhas e comentários sobre os batons!
    Adorei a cor!!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que fiquei decepcionada com ele quando vi a cor na bala e depois nos lábios, ele dá aparência ser bem mais forte e menos cintilante. Apesar de você ter gostado eu fiquei frustada kkkkkkkk
    Adorei a sua resenha, aliás adoro as suas resenhas, você é sempre bem clara :)

    Boa semana Pati xD

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar dele não ser totalmente escuro, na vibe do Canela, também da Avon, eu curti bastante o acabamento final dele. Adorei a cor nos seus lábios. Vou experimentar... quem sabe não gamo?

    Beijos!!!

    http://www.osentidocontrario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes da avon tem me decepcionado ultimamente, já tenho receio de comprar maquiagem da avon e qnd compro me decepciono,;/
    mas essas cor é LINDA!
    beijão;*
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é liinda.. mas derrete!!! Aff.. o meu tbm aconteceu isso

    ResponderExcluir
  10. Bonita a cor. Tenho um cremoso da avon que também derreteu. ;/
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir