Máscara para cilios Super extend extreme - Avon - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

sexta-feira, maio 17, 2013

Máscara para cilios Super extend extreme - Avon

Uma pele feita, um blush e umas boas camadas de máscara de cílios é fundamental a todas. Eu mesma não vivo sem máscara!
Comprei essa faz algum tempo e gostei bastante do efeito dela.
É a Super Extend Extreme da Avon, que segundo a marca é uma máscara com efeito de alongamento extremo, alongando até os cilios menores e mais finos em até 92%. Não forma grumos e com dois tipos de cerdas para maior efeito e alcance. À prova d'água! E com formula Magnalift Complex que atua como um imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los, dando efeito de cílios postiços.




A embalagem amarelinha me lembrou a Colossal, e por instinto me interessou. rs

Vamos conhecer o efeito dela, vejam as cerdas da escovinha: com dois níveis e super espaçadas. Para otimização da função de reter bastante produto, aplicar bastante produto mas não acumular produtos nos cílios.


E vamos ver o efeito na prática:




Apenas com uma camada já é possivel notar o efeito de cilios mais extensos.
Mais extensos mas com um pouco de produto acumulando grudando cilios.



Com duas camadas o efeito alongador é simplesmente INCRIVEL, só que, visto de frente não fica tão perceptivel nos meus cilios pois eles não são muito curvados. Pra obter efeito máximo eu uso o curvex, máscara curvadora e aí aplico a alongadora.

Ela cumpre bem o que promete, se você procura alongamento. Se procura volume ou cilios curvados não é a opção adequada!
Quanto ao poder de ser a prova d'água não rolou comigo, ao molhar escorreu. Pelo menos não deu trabalho pra retirar! rs
Se usar, não chore! Esse é o lema!

Custa em torno de R$22 mas comprei na promoção por menos, só não me lembro quanto. Enfim, o segredo de comprar Avon é sempre se ligar nas promoções né?

Beijão

Pati Quental

12 comentários:

  1. Eu adoro esse rímel ele é otimo....

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii vamos combinar que vc já tem os cílios bonitos, maiores rsrs mas a máscara melhorou ainda mais!!
    Eu tenho e gosto mt.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts
    Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Nossa pirando com esse rimel ,vou pedir o meu amanha para minha revendedora *-* http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho, é realmente muito bom! ^_^
    Já estou seguindo o blog e fanpage, se puder me retribuir eu ficaria imensamente grata! Beijinhos...

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoooreeeei a resenha, tava querendo comprar ele esses dias mesmo e fiquei de pesquisar uma resenha mas acabei esquecendo. Foi ótimo encontrar seu post aqui.

    Já curti a fan page e estou seguindo o blog, bjos linda sucessoo!

    garotaglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou linda *-* Eu amei o efeito !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo as máscaras da Avon!! A minha preferida é a Super Shock!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!:D!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! tdo bem??

    Testei essa máscara também, mas não gostei! e o lance de ser a prova d'água não rolou comigo também! Se é pra ser assim tem que sair só com demaquilante, não é??

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa mascara e simplesmente perfeita dou destaque nas fotinhas ficaram ótimas :D
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho! Comprei no lançamento por 9,99! Uso muito, na verdade quase acabando kkk
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poxa Vida...Estou Apaixonada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir