UTILIDADE PÚBLICA - Decifre sua etiqueta! - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

domingo, março 10, 2013

UTILIDADE PÚBLICA - Decifre sua etiqueta!

Nada pior do que comprar aquela roupa linda e depois de algumas lavagens notar que ela está estragando/desbotando.
É frustrante e sempre vem aquela pergunta: o que foi que eu errei?
Você pode ter errado na lavagem, amiga.
Você tem o cuidado de ler a etiqueta? PERA, você não entende o que tem na etiqueta?
Calma, não se desespere. Ninguém é obrigado a decifrar todos aqueles simbolos mas se você tem muito amor as suas roupas lindas é sempre bom aprender, e nunca é tarde pra isso!

Confere comigo os significados dos simbolos mais comuns das etiquetas e mantenha suas roupas bem cuidadas e com vida longa!


Espero ter ajudado! Também não sabia nem metade dessas informações!
E vocês, já sabiam?

Beijão

Pati Quental

6 comentários:

  1. Eu tenho uma revista que tem uma tabelinha parecida com essa em casa, mas só vi de relance mesmo , ainda bem que nunca tive problema com a lavagem de roupas, mas essa dica é super útil! Beijos :)

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga eu arranco tudo rsrsrsrsr tenho alergia so de encostar em mim..rsrss,mais gostei e super valido seu post eu mesmo nao sabia de muitas ali e vou começar observar,bjs lindaaaaaa feliz dia das mulheres amore
    Resenha No Blog...Creme Hidratante Bom E Barato..Natural Sou Da Natura..Super Indico...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/creme-hidratante-bom-e-baratonatural.html

    ResponderExcluir
  3. Ah, que ótimo! Assim como a Zilandra, eu sempre corto as etiquetas das roupas, me incomodam muito! Não sabia da maioria, só o que faço aqui em casa é lavar louça, o banheiro e cuidar do pet :/ Mas é sempre bom ficar atenta,principalmente com as roupas mais carinhas... Adorei!
    Beijos
    www.realezafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tb corta as etiquetas gente! E pior depois enfio todas as roupas na máquina e já viu né? Beleza de post.

    ResponderExcluir
  5. Ain adorei as dica amiga
    eu corto tudo pois me agoniam ja prejudiquei mta roupa assim =/

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/2014/03/tendencias-2014.html

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que jamais tentei entender nenhuma,haha!
    mas também ainda não estraguei nenhuma eu acho,estou no lucro então!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir