Batom Starving - Tracta Blogs - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

sábado, novembro 10, 2012

Batom Starving - Tracta Blogs

A algum tempo atrás a Tracta lançou a coleção Blogs II, da primeira coleção eu resenhei o Pausa para feminices que já virou peça rara e o Eu Maquio que ainda está a venda.
Dessa vez eu comprei três batonzinhos que virão aos poucos ao ar (um veio errado mas a Tracta vai consertar isso, tô confiante)!
O batom-blog de hoje é o Starving, um lindo tão lindo que minha mãe quer rouba-lo de mim. HALP! rs





A embalagem é igual a da outra coleção com a diferença de que antes o nome do batom vinha na parte branca e agora vem na parte prata. Adorei isso porque sofre menis com o desgaste dos fatores externos (mão, bolsa, necessaire...) e dura mais. Pelo menos assim espero!

O batom é cremoso e muito hidratante, uma delicia mesmo. Deu pra aplicar direitinho sem ficar o aspecto falhado.

A cor é linda! Um vinho com fundo cereja belissimo, ideal para mulheres de todas as idades!

A cor na pele:


Nos lábios sem flash:



Nos lábios com flash:



Pra quem é apaixonada por batons como eu e aficcionada por mattes é sempre bom usar um cremoso super hidratante assim intercalando pra manter os lábios sempre lindos!

Comprei por R$17,50, na loja online da Tracta.

Já viram essa nova coleção? Compraram algum?

Beijão!

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir