Máscara para cilios Full Exposure - Smashbox - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quinta-feira, outubro 25, 2012

Máscara para cilios Full Exposure - Smashbox

Sempre tive muita curiosidade em testar produtos da Smashbox. Via em resenhas nos blogs mas nunca tinha me apaixonado por nada para ter a iniciativa de adquirir.
Até que, numa das minhas fuçadas no Ebay, achei essa máscara em tamanho mini (travel size) e super baratinho.
Aí não resisti.
E a fofa da vendedora ainda me enviou duas dessa! Muito amor né?





Apesar de ser em tamanho menor, a escovinha é no tamanho original. Fica imensa perto do restante da embalagem.

Vejamos agora a lindeza em ação:

 Olho apenas com corretivo e cílios limpos



 Olho visto lateralmente com uma camada de máscara
Olho visto frontalmente com uma camada de máscara



Essa máscara é muito boa.
Dá um efeito instantâneo aos cilios deixando-os mais alongados e vistosos, e nas fotos sem uso de curvex.
Tem que ter cuidado pra não formar gominhos ao passar.
A duração é muito boa, mas não é a prova d'água.

Eu gostei muito dela, mas acho que não é nada que me faça aposentar a minha Colossal.

Para comprar produtinhos da Smashbox, clique AQUI (cartão internacional)

Beijão

Pati Quental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir