Quarteto de Sombras Ônix Make B - O Boticário - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quarta-feira, agosto 22, 2012

Quarteto de Sombras Ônix Make B - O Boticário

As maquiagens do Boticário sempre fizeram sucesso aqui na minha necessaire.
Tenho pó, base, batom, primer para olhos... mas confesso que nunca tinha usado nenhuma sombra da marca.
E na minha última ida a loja trouxe pra casa um quarteto de sombras na cor ônix para compor a minha coleção.

A embalagem já possui um charme a parte.
 Com o swarovsky abrilhantando tudo, muito chique!
Confiram todo o capricho nas fotos a seguir:




Vem com dois aplicadores:



As cores na pele e em detalhes:


Perfeito pra fazer um smokey eyes básico.

Sombra branca - bem macia, com pigmentação média e levemente brilhante.
Sombra grafite - super macia e tem um fundo meio azulado. Com pigmentação boa e levemente brilhante também. Uma cor bonita e perfeita para transições.
Sombra cinza - macia, com boa pigmentação e é a mais brilhante de todas. Perfeita para criar pontos de luz
Sombra preta - macia, muito boa pra esfumar, pigmentação intensa e opaca.

Todas as sombras na amostra foram aplicadas na pele limpa, sem uso de nenhum tipo de primer.

As sombras são boas, tem ótima qualidade e pigmentação.
A embalagem muito lindona mas eu acho o preço meio salgado.
O quarteto custa em torno de R$59,00 nas lojas da marca mas vale a pena o investimento pelas cores coringas e boa qualidade do produto.


Beijão




Um comentário:

  1. Gostei do blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu, e se gostar siga também. Vou sempre estar por aqui acompanhando o seu http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/ Bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir