Lápis bege Duda Molinos + Make básica - Doce feito pimenta - Beleza, Moda e Resenhas

quarta-feira, agosto 31, 2011

Lápis bege Duda Molinos + Make básica

Tá aí um item de maquiagem pelo qual sou apaixonada, o lápis bege Duda Molinos.
Ótimo pra makes pro dia e pra dar aquele efeito olhos maiores. Truque básico que esse lápis cumpre bem!
É bem macio e ainda vem com um esfumador super firme que esfuma direitinho. 
E na época que comprei paguei R$19,95 nele. Investimento maravilhoso!

Vamos ver fotos?




Como deu pra perceber a amostra na pele quase que depareceu porque né, o sol não costuma beijar muito minha pele (sensual hein)!

Ai pra aumentar a ousadia fiz uma make e usei o lápis pra vocês verem. Só brinco de maquiar, então me relevem! hahaha


Meu cabelo Schwarkopf Bonacure e de corte novo mandando beijos pra vocês!

Detalhe dos olhos, que é o que interessa:


Não precisa comentar da sobrancelha que já consertei ela, fiquem tranquilas! hahahaha

Beijão

Pati Quental

5 comentários:

  1. Perfeito esse lápis... não tenho nada da Marca.

    ResponderExcluir
  2. Olá, acredita que não tenho nada da marca!!! \o/ adorei esse lapis, to precisando de um!!

    a make perfeita para esses dias de calor infernal de inverno!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Pati essas compras de esmaltes acho que é o mal de todas nos mulheres, está certo que algumas é em excesso meu caso, tenho uns 30 ainda na fila, marido quer matar hahahaha, eu ó pra ele:)

    Amei seu cantinho estou seguindo, não tenho nada da marca mais parece muito bom o lápis.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom pra abrir o olho.
    Adoro os batons matte Duda Molinos!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Me conta o que achou do post!
Ficou dúvidas?
Deixa seu comentário!



Subir